AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

[2006] 16 Quadras (16 Blocks) [DVDRip]

Sinopse
O novo longa de ação de Richard Donner (responsável por grandes sucessos de bilheterias dos cinemas, como a série Máquina Mortífera), pode se comparar em um aspecto, ao faroeste Matar Ou Morrer (1952), de Fred Zinnemann e a 24 horas, um dos seriados de maior sucesso da TV atual. O filme se passa em tempo real. O astro Bruce Willis (de Duro de Matar) vive o depressivo detetive Jack Mosley, que corre contra o tempo para transportar o presidiário Eddie Bunker, interpretado pelo popular ator-rapper, Mos Def (A Última Ceia), que deve testemunhar no tribunal às 10h da manhã, em ponto. Um trajeto de 16 quadras, que deveria levar no máximo 15 minutos de carro, acaba se esticando para quase duas horas de muita adrenalina, onde Mosley passa a ser perseguido pelas ruas de Nova York, por um bando de policiais. Sem saber o verdadeiro motivo das perseguições, quando o detetive se depara com um dos seus companheiros de vinte anos de trabalho, ele entende que na verdade o homem escoltado deve ser morto a todo custo antes de testemunhar, por saber demais, sobre a corrupção de seus colegas. A dinâmica da ação é intensa, neste filme que se passa quase o tempo todo nas ruas. Donner usou 45 dublês e 25 veículos, inclusive um comboio de cinco ônibus de Nova York, transportados para Toronto, no Canadá (cidade em que se passa a maior parte das filmagens) - e para que o filme realmente desse a sensação de tempo real o diretor usou o mínimo de cortes possíveis. Os fãs de carteirinha de Bruce Willis, principalmente o público feminino não devem ir ao cinema na esperança de encontrar o galã em forma. Ele está propositalmente com um visual envelhecido, cansado, o que aumenta a dramaticidade da caçada.

Informações Técnicas
Título no Brasil: 16 Quadras
Título Original: 16 Blocks
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 21/04/2006
Site Oficial: http://16blocks.warnerbros.com
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Richard Donner

Elenco
Bruce Willis .... Jack Mosley
Mos Def .... Eddie Bunker
David Morse .... Frank Nugent
Jenna Stern .... Diane Mosley
Casey Sander .... Captain Gruber
Cylk Cozart .... Jimmy Mulvey
David Zayas .... Robert Torres
Robert Racki .... Jerry Shue
Patrick Garrow .... Touhey
Steve Nuke .... FBI Agent
Sasha Roiz .... Kaller
Conrad Pla .... Ortiz
Hechter Ubarry .... Maldonado
Richard Fitzpatrick .... Deputy Commissioner Wagner
Peter McRobbie .... Mike Sheehan

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês


Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad



Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: