AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

[2002] Extermínio (28 Days Later...) [DVDRip]

Sinopse
Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectos, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy). Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena (Naomi Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West (Christopher Eccleston) está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Extermínio
Título Original: 28 Days Later...
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Site Oficial: http://www.28dayslaterthemovie.com/
Estúdio/Distrib.: Fox Searchlight Pictures / British Film Council / Canal / DNA Films / Meespierson Film CV / Figment Films
Direção: Danny Boyle

Elenco
Cillian Murphy .... Jim
Naomi Harris .... Selena
Megan Burns .... Hannah
Brendan Gleeson .... Frank
Christopher Eccleston .... Major Henry West
Alex Palmer .... Ativista
Bindu De Stoppani .... Ativista
Jukka Hiltunen .... Ativista
Noah Huntley .... Mark
Christopher Dunne .... Pai de Jim
Emma Hitching .... Mãe de Jim
Alexander Delamere .... Sr. Bridges
Kim McGarrity .... Filha do Sr. Bridges
Luke Mably .... Clifton
Stuart McQuarrie .... Sargento Farrell

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Assista também Extermínio 2

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: