AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Swingtown

Swingtown, nova série do canal americano CBS, é uma das mais esperadas lá fora, principalmente por trazer um tema tão ousado: o troca-troca de casais. Com um pequeno detalhe: a história se passa nos anos 70. Época de sexo, drogas e rock n’ roll, a série investe no rótulo de uma década tão conturbada e cheia de ousadias.

A história de Swingtown é sobre uma vizinhaça do subúrbio de Chicago, onde os residentes tem o costume de praticar a troca de casais. O casal recém-chegado ao bairro, Susan e Bruce Miller, já despertam o interesse de um outro casal, Trina e Tom Decker e, assim, logo são iniciados no swing. Imaginar os anos 70 como uma década moralmente correta, é algo que definitivamente não está nos planos do roteiro da série, e nem poderia mesmo. Os relatos são mesmos de uma filosofia em que, viver ao extremo era a maior das aventuras, por isso vamos ver bastante os personagens da série se descobrindo como pessoas, através do sexo, das drogas e das experiências que são geradas a partir disso.

Além de retratar um tema como esse, Swingtown não hesita em mostrar drogas rolando solto, adolescentes procurando charme com professor, se deliciando com revistas de mulheres peladas e por aí vai.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

1ª Temporada

Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: