AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sexta-Feira 13 (Série Completa) [DVDRip]

Sexta-Feira 13
A famosa série Sexta-Feira 13 foi criada em 1980 pelo diretor Sean S.Cunninghan e deu a fama para o conhecido psicopata Jason Voorhees.Por onde passou os seus filmes fizeram sucesso e tiveram uma boa bilheteria no mundo todo.Conheça agora um pouco desse assassino:

Dossiê do Jason:
-Nome:Jason Voorhees
-Data de nascimento:13/6/1946 (uma sexta-feira)
-Altura:1,86
-Histórico:Jason é filho de Pamela Sue e Elias Voorhees.Todos pensaram que o menino Jason morreu quando se afogou no Crystal Lake,em 1957.Sua mãe,uma psicopata,trucidou adolescentes em 1979,em busca de vingança.Da década de 80 pra cá vem fazendo suas próprias vítimas.Foi dado como morto várias vezes,só que em 1993 morreu definitivamente. Seu corpo foi congelado em 2010 e reanimado no ano de 2455.

Se contarmos todos os filmes Jason já:
-Matou 141 pessoas.
-Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores.
-Já levou mais de 100 tiros,foi esfaqueado 26 vezes,levou 5 machadadas,foi atropelado por um trator e um carro,soterrado por um telhado,já foi atingido por vasos,um sofá,alguns pedaços de madeira,duas cadeiras,livros,
uma estante,uma televisão...e sobreviveu.


Tamanho do Arquivo: 6,5 GB (aprox. 700MB/Filme)
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Audio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad



Antes de baixar o Filme, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: