AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Quintologia Harry Potter [DVDRip]

Quintologia Harry Potter

2001 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Em seu aniversário de 11 anos ele recebe uma carta que mudará sua vida: um convite para ingressar em Hogwarts - famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Seus tios não querem nem ouvir falar no assunto, mas a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, transforma a vida de Harry para sempre. A partir de então o pequeno bruxo conhece um mundo mágico que jamais sonhara, e vive as mais incríveis aventuras ao lado dos novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

2002 - Harry Potter e a Câmara Secreta
MELHOR AINDA QUE SEU ANTECESSOR, COM MAIS AÇÃO, HUMOR E SUSTOS Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso...Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras se voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Ron e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. Confira essa enfeitiçante adaptação do segundo livro da obra da escritora J.K. Rowling e prepare-se para ficar petrificado quando Harry Potter demonstrar que, mais do que um bruxo, é um verdadeiro herói!

2004 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitebus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. E então o novo ano se inicia. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar Bichos-Papões em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sob a escola, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-que-não-Deve-Ser-Nomeado espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles.

2005 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
Assombrado por pesadelos que fazem sua cicatriz doer mais que o normal, Harry (DANIEL RADCLIFFE) está feliz por escapar dos maus sonhos assistindo à Copa Mundial de Quadribol com seus amigos Rony (RUPERT GRINT) e Hermione (EMMA WATSON). Mas algo sinistro aparece no céu no campo de Quadribol - a Marca Negra, o símbolo do malvado Lorde Voldemort. São seus seguidores, os Comensais da Morte, que não tinham ousado aparecer em público desde que Voldemort (RALPH FIENNES) fora visto há 13 anos - na noite em que matou os pais de Harry.

2007 - Harry Potter e a Ordem da Fênix
De volta às aulas, Harry descobre que boa parte da comunidade da magia foi levada a acreditar que a recente história sobre o encontro entre ele e Lord Voldemort foi uma mentira.
Para complicar ainda mais, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, designou uma nova professora Dolore Umbridge.
Entretanto, o curso da professora, em vez de protegê-los acaba por deixá-los despreparados contra as forças do mal. Isso obriga Harry, Hermione e Ron a cuidarem do problema com suas próprias mãos.
Através de reuniões secretas com um pequeno grupo de estudantes auto intitulados "A Armada de Dumbledore", Harry os ensina a como se protegerem contra a Magia Negra.

Tamanho do Arquivo: 840 MB (Cada filme)
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad



Antes de baixar o Filme, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!

0 comentários: