AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Por toda minha vida: Tim Maia (TVRip)

Sexta-feira,14/12/2007,a TV Globo exibiu Por Toda Minha Vida, dramatização baseada em fatos reais sobre a vida e carreira de Tim Maia, imortalizado na música de Jorge Ben Jor como o grande “síndico” do Brasil. Com uma estrutura que compreende depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da trajetória de Sebastião Rodrigues Maia.
O talento musical de Tim Maia aflorou muito cedo. Aos 8 anos já cantava; aos 12, estudava violão; e com 14 anos de idade, formou seu primeiro conjunto musical. Quando tinha cerca de 20 anos, ele foi para os Estados Unidos, onde tomou contato com o suingue da música negra americana, que influenciou seu trabalho até o fim. Depois de uma passagem pela Jovem Guarda no fim dos anos 1960, Tim compõe o sucesso “Azul da Cor do Mar” e grava “Primavera” e, em 1970, torna-se um ídolo, adorado pela crítica e pelo público. Homem polêmico, generoso e muito divertido, dotado de uma genialidade musical inquestionável, Tim Maia conheceu de perto o sucesso e o fracasso, o amor e a desilusão, a riqueza e a pobreza.
Por Toda Minha Vida - Especial Tim Maia vai mostrar a história do cantor e compositor desde a infância humilde, quando entregava marmitas na Tijuca, bairro da zona norte do Rio em que nasceu; até sua morte, em março de 1998; destacando as passagens mais importantes de sua vida, como a temporada nos Estados Unidos, a adesão à religião Universo em Desencanto, a experiência como músico independente, as parcerias de sucesso, a consagração como músico, até seu último show no Teatro Municipal de Niterói.
Gravaram depoimentos para o programa os irmãos Luzia Motta e Altivo Maia; o filho Carmelo Maia; o enteado Léo Maia; o sobrinho e compositor Ed Motta; o biógrafo do cantor, Nelson Motta; os músicos Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor, Sandra de Sá, Eduardo Araújo, Fábio, Tinho Martins, Hyldon, Elói Vicente e Neil Teixeira; o compositor Michael Sullivan; o diretor de televisão Roberto Talma; os produtores musicais Júnior Mendes e Jairo Pires; a ex-chacrete e amiga Marlene Morbeck; e a produtora de shows Maria Juçá.

Elenco
Bruno Arguilhes Fisher (Tim Maia Criança)
Robson Nunes (Tim Maia Adolescente)
Charles Maia (Tim Maia Adulto)
Marcelo Flores (Michael Sullivan)
Gláucio Gomes (Roberto Talma)
Aline Borges (Namorada de Tim Maia)
Renato Reston (Roberto Carlos)
Wanessa Morgado (Nice)
André Pimentel (Jairo Pires)
Luci Pereira (Maria Imaculada, mãe de Tim Maia)
entre outros.


Download Via EasyShare


Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad



Antes de baixar o Show, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: