AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Dragon Ball GT (Completo - 64 episódios dublados) [DVDRip]

A saga de Dragon Ball GT começa quando o maligno Pilaf reune as esferas malignas e sem querer acaba desejando que Goku volte a ser criança. Só que essas esferas são diferentes das anteriores... Elas começaram a consumir a energia do planeta Terra, podendo levá-lo a destruição total! A única saída para salvar o planeta está nas mãos de Goku: ele tem que reunir as esferas novamente!

Nesta busca, Goku contará com a ajuda do jovem Trunks, que há muito tempo não treinava, pois assumiu a presidência da Corporação Cápsula. Quem também vai ajudar é a pequena Pan, filha de Gohan e Videl, que mesmo sendo um pouco mimada, tem o mesmo espírito de aventura do pai e luta pra valer!

Mas esta missão não será nada fácil! Afinal, as esferas malignas, diferentes das terráqueas, se espalham por todo o universo! Resultado: o grupo deve se lançar ao espaço sideral para correr atrás do prejuízo. Eles então viajam à bordo de uma pequena espaçonave e no meio do caminho, pintará mais um companheiro para essa turma, o pequeno robô Giru, que após comer o radar do dragão passa a ser um valiosíssimo aliado.


Tamanho do Arquivo: 9 GB (175 MB por episódio)
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Português

Lembrem-se que é possível baixar um arquivo por vez do arquivo torrent.
Basta selecionar os episódios desejados no torrent.

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad



Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

1 comentários:

Meu filhotão disse...

pow mano o blog é muito bom, mas vc teria a serie todinha de EU A PATROA E AS CRIANÇAS se tiver posta ai tenho vontade de baixar todos os episodios, vlws!!!
ps: to sempre votando ;)